Bad Motherfucker – Sequência de clipe com violência da banda Biting Elbows

Bad MotherFucker, esse é o nome do novo single da banda russa Biting Elbows. O Clipe foi gravado todo em primeira pessoa ao estilo FPS com uma câmera Go Pro. O clipe traz várias cenas de violência e muito sangue, inclusive logo nos primeiros segundos, em que um homem encapuzado é morto com um tiro na cabeça, um cachorro morde brutalmente o braço do protagonista.

O Primeiro clipe da banda é da música The Stampede, que também tem o mesmo estilo do Bad MotherFucker. Se prestar bem atenção, parece até uma sequência os 2 clipes.

Bad MotherFucker

Biting Elbows – The Stampede

Assustou com a foto do post ? A Banda teve uma ideia super interessante no meio de suas gravações, eles utilizaram a imagem de 2 mulheres de bikine bem no centro do time do vídeo, fazendo com que players do youtube, vimeo entre outros indexarem a imagem do Opengraph do facebook exatamente na imagem da mulher. E deu no que deu, mais de 2 milhões de acessos em um único dia.

bad-motherfucker

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

  1. nossa loucura, cenas bem reais realmente melhor que mtos filmes…

    Maik ToméNo Gravatar /

Deixe uma resposta