National Geographic – rebranding de identidade

Este é um excelente trabalho de rebranding.
Trata-se da National Geographic, uma grande corporação e uma das principais empresas de ciências da natureza.
O re-branding é, provavelmente, um conceito muito complexo e muito difícil de ser trabalhado. Desenvolver uma identidade forte, é muito importante para a empresa e para o designer que a projeta, além de ser essencial para o sucesso da marca.
Grandes marcas já passaram por este “novo estudo” para que ficassem mais modernas atendendo o novo olhar do mundo moderno. Algumas ousadas mudaram muito, outras preferiram mudanças quase imperceptíveis.
O Re-branding, para alguns “Re-design” de marca é um desafio e tanto, topado por Justin Marimon, que escolheu a National Geographic para desempenhar esta difícil tarefa. Eu particularmente gostei muito do resultado. Ficou muito bom mesmo.

About Rubens Martinello

view all posts

Formado em Design Gráfico pela Universidade de Passo Fundo e sócio proprietário da agência Cubo Comunicação Integrada. Procuro no esporte e na música, novas inspirações e ideias. Facebook | Instagram

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta