Wes Anderson e Roman Coppola no novo comercial de perfume da Prada

Não é muita novidade a participação de diretores renomados em comerciais de perfumes para marcas de luxo.

Usando o mesmo clichê de todos os comerciais de perfume (histórias que não necessariamente precisam fazer sentido, desde que tenham uma estética bonita), a Prada apostou na parceria de Wes Anderson e Roman Coppola para o comercial da nova fragância Candy L’Eau.

Até agora, só foram divulgados teasers de 12 segundos, estrelados pela modelo e atriz Lea Seydoux. A trama, inspirada em “Uma Mulher para Dois”, de Truffaut, coloca o trio em situações cotidianas, como uma ida ao cinema, uma festa de aniversário e a garota se arrumando no salão de beleza – momento em que ela questiona por quanto tempo os três poderão ser felizes juntos. A resposta: isso realmente importa?

Os filmes até que funcionam bem sozinhos – lembrando que são comerciais de perfume -, mas rola uma curiosidade de ver essa história completa, sendo contada do começo ao fim.

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta