Budweiser e o copo com chip integrado ao Facebook

bud.jpg.pagespeed.ce.R4eYaqRafE

Essa é para os fanáticos pelo Facebook ficarem felizes (e algumas outras pessoas, nem tanto). Em uma época onde a interatividade é tudo, e praticamente todos os sites e aplicativos estão, de alguma forma, conectados à rede social mais famosa do mundo, chegamos a um ponto em que não podemos mais nem beber uma cerveja sem nos conectarmos.

Uma grande ideia da Africa, com produção do estúdio Bolha para a Budweiser.

A marca de cerveja lançou o “Buddy Cup”: um copo que possui um chip integrado ao Facebook. Tudo o que você precisa fazer é se logar no Face através de um QR-Code e brindar com outro copo desses para que você e a pessoa passem a ser amigos na rede social.

A ideia é, além da interação com a rede do titio Mark e, é claro, da viralização, fazer com que você conheça novas pessoas, interaja com elas .

E pra quem acha que isso não passa de um case, pra se tornar viral, bom…a Budweiser pretende colocar o copo em todos os eventos que patrocina, como shows, festivais e festas.

É um ótimo jeito de você aumentar o número de amigos online rs

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta