Embalagens de metal em campanha contra a fome

Esta bela campanha que acontece em Nova York traz para estas esculturas, embalagens simples de metal que costumamos ter em nossas casas e que depois de usadas simplesmente vão para o lixo.

Construídas para ser o destaque da 19th Annual Canstruction Charity Exhibition (uma exposição anual de caridade), o evento contou com a ajuda de equipes de arquitetos, designers e engenheiros que ficaram responsáveis por montar as obras.

As embalagens de metal ainda fechadas serão doadas para alimentar os que precisam. Haverá um julgamento para decidir quem mais bem foi mais criativo ao usar rótulos e cores das embalagens de metal, a equipe Skidmore Owings and Merrill ou Eleanor Roosevelt High School.

Concebido pela Sociedade de Administração de Design, o objetivo do evento é mostrar a indústria de design e construção, aumentando a sensibilização para as questões da fome e coleta alimentos para os necessitados em Nova York.

About Rubens Martinello

view all posts

Formado em Design Gráfico pela Universidade de Passo Fundo e sócio proprietário da agência Cubo Comunicação Integrada. Procuro no esporte e na música, novas inspirações e ideias. Facebook | Instagram

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Daora :)

    Leonardo MartinsNo Gravatar /

Deixe uma resposta