Campanha O Crack Consome

A Galeria do Rock, em São Paulo, é um grande ponto de encontro de jovens na cidade. Porém, vem se tornando grande ponto de venda e consumo de crack.

Visando chamar a atenção para o problema crescente, a Talent criou a campanha O Crack Consome – e colocou um cartaz inusitado na galeria. Nele, vermes iam, aos poucos, destruindo o cartaz. O fato logo chamou a atenção das pessoas que por ali passavam.

Confiram no vídeo como esta campanha foi criada:

Fonte

About Andreza Mendes

view all posts

Especialista em Marketing Digital, Designer, pós-graduada em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, consultora, educadora e eterna pesquisadora - e curiosa por natureza ;)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Meu filho Jacques Carvalho morreu no dia 12 de março do corrente ano, vítima do CRACK. Ele, um mês antes de seu falecimento, publicou em seu Facebook um desabafo, que vale a pena ler. é só acessar luizinhocarvalho.zip.net

    luiz nascimento carvalhoNo Gravatar /

Deixe uma resposta