Oreo, por um mundo melhor

A Wonderfilled, nova campanha da Oreo, mostra como um pequeno ato de gentileza (ou seja, compartilhar um biscoito) pode tornar o mundo um lugar um pouco melhor.

A animação mostra os tradicionais vilões do mundo infantil, com a diferença de que, no vídeo, eles ajudam os outros personagens: o Lobo Mau ajuda os Três Porquinhos, o Vampiro troca sangue por leite e por aí vai.

A gentileza, então, é passada adiante. Uma ideia linda que merece ser passada adiante :)

A animação foi feita pela The Martin Agency e a trilha sonora é interpretada pela banda Owl City.

Sem título-3 cópia Sem título-1 cópia Sem título-2 cópia

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta