A American Express lançou uma competição que irá durar por 6 meses nas redes sociais. Todo mês, a empresa fornecerá um financiamento à 10 pessoas, para que elas possam perseguir suas paixões.
Para concorrer ao projeto #PassionProjects, é preciso responder à duas questões bem simples: “qual é a sua paixão?” e “por que isso é importante para você?”. O desafio é responde-las com apenas 120 caracteres. Os vecedores receberão U$2.000 para colocar essas ideias em prática.
O projeto surgiu por conta de uma pesquisa realizada pela American Express, em que, dos 2 mil americanos que participaram, 69% definem sucesso como “ter tempo para percorrer paixões e outros interesses”. E hoje em dia, com tanta correria, é assim mesmo. Temos cada vez mais a necessidade de equilíbrio entre o sucesso profissional e a satisfação pessoal (esse último, porém, sempre acaba menos priorizado). Por um lado, temos cada vez mais pessoas estressadas e descontentes com a vida cheia que levam. Por outro, temos o surgimento de projetos que buscam inspirar as pessoas à fazerem o que realmente gostam (uma decisão meio difícil hoje em dia).
O projeto #PassionProjects faz parte da nova campanha da American Express, a “What Membership Does”, que utiliza as redes sociais como principais plataformas de comunicação. Nelas, são postadas histórias de pessoas que correram atrás de seus sonhos, e como isso às levou ao sucesso e satisfação. Inspirador.
faz parte de uma nova campanha da American Express,“What Membership Does”, que engloba as redes sociais como principais plataformas de comunicação, onde serão postadas histórias inspiradoras de pessoas percorrendo suas paixões, e como isso as levou ao sucesso e satisfação.