AudiA3 apresenta: Anúncios leves

A AlmapBBDO assina campanha para o Novo Audi A3, com o objetivo de destacar a tecnologia ultra lightweight do modelo.

A agência criou dois anúncios de página dupla. Um deles foi impresso em uma folha de gramatura menor do que a usada na revista.

A outra peça, publicada na última página dupla, pede para que o leitor segure a revista com as duas mãos e sinta a mudança proporcionada pela tecnologia. Uma das mãos apoia todas as páginas da publicação mostrando o “antes” enquanto a outra segura apenas a última capa. A diferença de peso entre uma e outra representa a redução de peso do novo modelo.


960x720_44_20130626_135826_a3_ad_peso 960x720_74_20130626_135826_a3_ultra_lightweight_ad

Via: CCSP

About Ainá Paolillo

view all posts

Ainá Paolillo é Analista de Marketing Digital em E-commerce em uma empresa de varejo, é designer gráfico e web freelancer há mais de 10 anos, já trabalhou também como programadora em empresa de TI. Facebook | Behance

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta