Pais sentem chutes de bebês em suas próprias barrigas

Algumas pessoas dizem que a gravidez é a época mais mágica da vida de uma mulher: gerar seu filho, dentro do seu próprio corpo, como se fossem uma só pessoa. Os pais, apesar de estarem presentes, acabam ficando meio de fora em alguns momentos – afinal, eles nunca saberão como é sentir o chute do bebê, por exemplo.

Pelo menos, não saberiam, se não fosse por uma ação super fofa que a Ogilvy & Mather – Argentina criou para a Huggies, a “Dad’s pregnant too” (“papai também está gravido”). Nela, os pais foram capazes de sentir fisicamente, em suas próprias barrigas, o que as mães sentem quando seu bebê está chutando, dentro do útero.

Combinando criatividade, tecnologia e muita sensibilidade, foi criado um “cinto” (uma espécie de barriga falsa) que consegue reproduzir, em tempo real, as sensações causadas pelos movimentos do bebê – oferecendo uma experiência única, inesquecível e emocionante aos pais – e ao casal, que puderam passar por essas sensações juntos.

huggies1.jpg.pagespeed.ce.VO5Pl_l4iY huggies2.jpg.pagespeed.ce.pPeI9YSrwo

O resultado dessa ação você confere no vídeo abaixo (A felicidade e emoção no olhar dos pais é algo impagável :’)).

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Em 2010 eu e mais dois colegas de pós fizemos nosso TCC um projeto voltado para esse público, com um protótipo similar: http://www.youtube.com/watch?v=61ErKhLZVNc

    alexandreNo Gravatar /

Deixe uma resposta