Ação da Heineken troca o destino da sua viagem em aeroporto

Imagina que louco você estar passando pelo JFK (um dos principais aeroportos do mundo, que fica em Nova York) e se deparar com uma enorme roleta, com destinos de viagem absolutamente exóticos.

Essa é a proposta da Heineken, que iniciou-se em maio, com o vídeo ‘Voyage’. Como já é tradicional, no vídeo há um rapaz carismático que acaba por conquistar todos que o encontram. No entanto, nessa ocasião ele persegue um bode. Tudo por uma cerveja, claro.

Mas não nos esqueçamos da roleta. Os corajosos, que resolverem desistir de suas viagens e apertarem a roleta, terão a viagem patrocinada pela Heineken. No entanto, só pode apertar a roleta quem já desistiu da viagem original. No primeiro vídeo da série ‘Dropped’, o grego Stravos foi deixado vendado, dentro de um barco no formato de pato, no Camboja. Você teria coragem? Confiram aí o primeiro episódio da série.

About Victor Copola

view all posts

Sou estudante de jornalismo, redator publicitário e apresentador de um programa de entrevistas. Gosto muito de publicidade, mesmo sendo jornalista e todas minhas redes sociais estão no www.victorcopola.com

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta