Mensagens que Brilham no meio da rua.

As campanhas estão cada vez mais sentimentais. Chega dos ideais de praticidade que eram a marca registrada das campanhas de antigamente. As marcas estão mais preocupadas em mostrar que fazem parte da sua história, do que necessariamente mostrar agilidade na solução dos problemas.

Por exemplo, a campanha criada pela Dim&Canzian para a AES Eletropaulo é um um projeto itinerante que, através da luz e de um dispositivo de lentes, transformou os postes de iluminação em mídia para contar histórias enviadas pelos clientes.

O conceito “As melhores histórias da vida compartilhadas através da nossa energia” ressaltam a importância da luz na vida das pessoas. O vídeo é emocionante, numa edição impecável. Vale a pena assistir.

About Victor Copola

view all posts

Sou estudante de jornalismo, redator publicitário e apresentador de um programa de entrevistas. Gosto muito de publicidade, mesmo sendo jornalista e todas minhas redes sociais estão no www.victorcopola.com

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Super envolvente. Muito legal!

    Leida MileoNo Gravatar /

Deixe uma resposta