Osso duro de encolher – Por Felipe Krust

Conscientizar e divertir ao mesmo tempo?

Isso você encontra na série “Osso duro de encolher” do do designer Felipe Krust (paródiando o dito popular “Osso duro de roer”)
São fotomanipulações que tem como protagonizante o cachorro de Felipe, chamado Beck, que passa por uma GRANDE aventura… literalmente, e não é um filme da ‘Sessão da Tarde’.

A série trata de uma situação inusitada onde problemas gigantes surgem a partir de um osso radioativo, mas com eles, vêm também grandes reflexões sobre nosso modo de agir com alguns animais, principalmente os de estimação.

Confira a história desde o início contada pelo próprio Felipe Krust:

1 PRÓLOGO – BECK fazia 1 ano de vida, estava muito feliz por ganhar um osso “especial” de presente… o que BECK e nem eu sabíamos é que este osso era mais do que especial…
ODE-001_by_felipekrust

#2 – De repente, mais do que borboletas no estômago e uma luz radiante vindo do osso, algo estava crescendo…
ODE-002-b_by_felipekrust

#3 – …e não era só o medo que crescia ! BECK de repente fica gigante, quebrando o telhado e assustando quem ali passava pela avenida.

ODE-003_by_felipekrust

#4 – Imediatamente, com toda o pânico das pessoas, as providências cabíveis foram acionadas. BECK assustado começou a correr. Corra, Beck, Corra!
ODE-004_by_felipekrust

#5 – BECK correu o quanto pode, mas depois de fugir tanto, precisou fazer uma pausa para se refrescar no Rio Pinheiros mas acabou enganchado no Mastro.
ODE-005_by_felipekrust

#6 – Mas apesar de um pouco destrutivo, estava com medo de todas aquelas perseguições. Não fazia por mal. Se sentia só.
ODE-006_by_felipekrust1

#7 – Mas mesmo com todo o caos formado, jamais desistiria dele… eu disse “vá, mas volte”.

ODE-007_by_felipekrust

#8 – E após achar que uma instalação nuclear fosse um balde de comida…
ODE-008_by_felipekrust

#9 EPÍLOGO – BECK volta ao seu tamanho normal, pronto para mais uma empreitada.
ODE-009_by_felipekrust

Sendo ou não gigante, seja contra os maus tratos e abandono de animais de estimação… Por mais que seu bichinho destrua, apronte e etc… não é por mal, as vezes é instinto ou tédio e etc. Acolha quem precisa de lar e sempre terá o amor mesmo em dias ruins. Saiba como denunciar através do site ARCA BRASIL

ODE-007-versao_promo-pb_by_felipekrust

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta