Pawel Piotrowski e seu Sandwich Book

Artista e designer gráfico, o polonês Pawel Piotrowski criou com muito realismo uma maneira muito eficaz de combater a fome visualmente.

Ele criou este “Livro Sanduíche”, onde teve como maior objetivo a representação realista de um dos momentos mais esperados do dia de qualquer criativo: O lanche. “rsrs”
O Polonês tratou cada imagem para que remetesse texturas e aparências idênticas de como se o alimento estivesse ali mesmo. Intervenções com panos e orifícios no papel deram um toque bem mais verídico para o trabalho que fechado lembra muito bem um sanduíche completo e apetitoso. Os detalhes da capa ficam por conta da veracidade da textura do pão fresquinho. O Trabalho serve também para surpreender aquele colega chato que adora roubar seu sanduíche. Brincadeiras a parte, vamos ver este curioso e apetitoso projeto.

 

About Rubens Martinello

view all posts

Formado em Design Gráfico pela Universidade de Passo Fundo e sócio proprietário da agência Cubo Comunicação Integrada. Procuro no esporte e na música, novas inspirações e ideias. Facebook | Instagram

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Parabéns para tamanha criatividade!
    bjsss

    Dayse FashionNo Gravatar /

Deixe uma resposta