Os apreciadores de boas ideias com certeza já compraram um refrigerante que nem gostavam, só por causa de uma latinha de edição limitada. E, aparentemente, isso está na moda. Pensando nisso, a Skol lança uma campanha em que as garrafas não são só lindas, são também multifuncionais. E o vídeo, que embasa a campanha, faz com que um dos pesadelos da maioria dos homens se torne realidade, a “invasão feminina”. Na campanha, a namorada aproveita a ausência do namorado e muda toda a decoração da casa. E o encerramento é impagável, o namorado chega com os amigos e aparece a locução com a assinatura da campanha.
Só tem uma coisa que me faz duvidar do eminente sucesso que essa campanha pode alcançar. Será que a marca é consagrada o bastante (não estou questionando a qualidade do líquido, e sim da marca enquanto objeto de desejo), a ponto de alguém pagar R$30 por uma garrafa que vira vaso? Ou mesmo comprar o pacote completo, que custa a bagatela de R$180?
Enfim, uma coisa tem que ser dita. As garrafas são lindas, o vídeo é ótimo e a ideia é boa. Tomara que dê certo.