UnderDogs – Fotos de cães com roupas de seres humanos

O fotógrafo suíço Sebastian Magnani não sabe ao certo onde a idéia para a sua maravilhosa série “Underdogs” veio, mas pode ter sido a inspiração divina.

“Foi o flash de uma idéia, como o início do universo”, ele contou sobre seus retratos antropomórficos, que combinam cães e seus donos em um fantasticamente peludo, nova criação.

Magnani, que começou como um designer gráfico antes de se tornar um fotógrafo, tem vindo a criar retratos Underdog desde 2009 e tem dividido seu projeto caprichoso em duas partes. Ele diz que tem mais de doze Underdogs deixadas na série para a Parte 3, e então ele vai passar para outra coisa, incluindo retratos mais tradicionais.

Para criar uma foto Underdog, Magnani captura uma imagem do proprietário e uma imagem do cão, e, em seguida, combina as duas camadas no Photoshop em um tablet Wacom até um composto humano-cão é criado. Como você pode ver nas imagens, ele mantém a roupa do proprietário durante a utilização do rosto, pescoço e tórax do canino.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta