Virgin Atlantic – transformando o comum em extraordinário

virgin.jpg.pagespeed.ce.EQqmeF3Dau

virgin1.jpg.pagespeed.ce.4abefG5Lrq

A Virgin Atlantic fez, recentemente, uma ação em NY para mostrar ao público que eles, como companhia aérea, oferecem uma experiência única.

A ação foi feita próximo ao Edifício Flatiron, em Manhattan, e consistia em uma banco meio…”diferente”. A pessoa, ao sentar-se nele, tinha uma grande recepção, que incluía champagne, boa comida e o melhor do entretenimento – com performances ao vivo de filmes e video-games. Tudo isso, claro, acompanhado por pessoas surpresas e curiosas, registrando tudo isso e transformando em um viral na web.

A criação foi da Young & Rubicam, e levou um Leão de Prata em Cannes, na categoria PR.

Agora, vamos falar sério. Apesar de ter achado a ação bem legal (mas nada inusitada, porque coisas assim já foram feitas várias vezes), essa “experiência única” com certeza se limita à passageiros de primeira classe. Nós, meros mortais da classe econômica, já ficaríamos felizes com mais espaço entre as poltronas.

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta