Vodka Van Gogh expoe artes do pintor em sua garrafa

Você já ouviu falar sobre Vincent Willem van Gogh, grande artista do expressionismo, uma fase da história onde as obras fugiam muito do óbvio, sendo mais emocionais, assim expressando mais os sentimentos.

Para homenageá-lo, a destilaria holandesa Royal Dirkzwaqer lançou a Vodka Van Gogh. Além de prezar pela qualidade da bebida, feita de forma artesanal por Tim Vos misturando sabores naturais, grãos e água purificada, a Royal elaborou o design das garrafas inspiradas nas obras de Van Gogh, com a ajuda de George W. Miller.

São 24 sabores diferentes, que vão desde frutas como coco, melão e banana até os mais excêntricos, como café, baunilha e pasta de amendoim. O mais legal é experimentar cada vodka, e ainda fazer a coleção das belas e originais garrafas, verdadeiras obras de arte baseadas em Van Gogh.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta