A inovadora bicicleta elétrica da Audi

A modernidade pode estar em todo lugar. Até mesmo no simples ato de pedalar. A Audi lançou a sua primeira bicicleta elétrica,  a E-Tron, com inovações no design e principalmente no desempenho.

Com 11 kg, a bike é quase toda feita de fibra de carbono e é impulsionada por um pequeno motor com potência máxima de 3 cv, ideal para quem gostar de fazer manobras,  além de alojar uma bateria de lítio que é carregada em 2,5 horas. Dependendo do modo de condução, a magrela elétrica pode chegar até o80km/h. E o mais inovador de tudo, o sistema eletrônico pode ser acionado a partir de um smartphone, é possível ativar o alarme e se conectar a internet. .

Além disso, a E-Tron possui o recurso de alinhar sua inclinação de acordo com a posição ideal para o usuário, podendo assim  mudar as marchas para frente ou para trás..

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta