Concessionária fechada há 11 anos tem carro 0KM no estoque

Atenção colecionadores de carros, essa história é ótima!

Imagens de uma concessionária fechada foram divulgadas pela internet e surpreenderam muita gente. A loja fica em Estrela, no Rio Grande do Sul, era uma concessionária Volkswagen que fechou em 2002, devido o aumento da cota de vendas estipulado pela montadora alemã: de 60 para 160 carros vendidos por mês.

Mesmo após o fechamento,  o que impressiona é o estado de conservação do local: o escritório está impecável, ainda com pôsteres e folders dos modelos, os carros estão em ótimo estado.Boatos dizem que a loja é visitada todos os dias pelo proprietário, que fez questão de manter tudo no lugar durante esses 11 anos. Lá, é possível encontrar veículos  com a quilometragem zerada e outros totalmente conservados. Por causa disso parece que a concessionária parou no tempo, se transformando num museu de carros antigos. Confira!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

  1. soh pelo santana q ta com o capô aberto,essa cor ehh show !!

    Alex FaifferNo Gravatar /
  2. eu quero aquele fusca……

    rubensNo Gravatar /
  3. EU QUERO O FUSCA……é muito lindo….

    Rubens de Paula e SilvaNo Gravatar /

Deixe uma resposta