12 lugares misteriosos e secretos no Google Maps

Para tirar aquela curiosidade sobre como são os lugares do mundo, é sempre legal dar uma pesquisada no Google Maps.
Mas lá também é possível descobrir lugares bem estranhos e até ‘censurados’ pelo Photoshop em uma uma prisão irlandesa.
No Maps, boa parte da Coréia do Norte não é visível se você quiser aproximar a visão do mapa, irá ver um terreno rochoso, mesmo em áreas densamente povoadas.

Além disso o Google Maps também destaca várias marcações, como o círculo de cultura Firefox em Oregon, criado pelo grupo Oregon State University Linux Users, em 2006, para marcar 50 milhões de downloads do navegador.

Confira a galeria , e diga aí nos comentários se você já viu alguma coisa estranha no Maps.

1) The Badlands Guardian

Esta formação natural em Alberta, no Canadá é conhecida como o Guardião Badlands e parece muito com um nativo americano vestindo um cocar. Se você olhar de perto, parece que ele está usando um par de fones de ouvido, mas na verdade é uma estrada e um poço de petróleo.

The Badlands Guardian

 

 

2) Circulo do Firefox

O círculo da colheita Firefox em Oregon foi criado pelo grupo de usuários Linux Oregon State University em 2006 para marcar 50milhões de downloads do navegador da raposa.

circulo-do-firefox-no-google-maps

 

 

3) Naufrágio

Este naufrágio no Mar Vermelho foi capturado no Google Maps.

naufrago-no-google-maps

 

 

4) Prisão de segurança máxima de Dublin

A Prisão de Segurança Máxima em Portlaoise, na Irlanda parece que foi photoshopada. Embora não temos certeza por que, mas de acordo com o Wikipedia, as imagens foram editadas a partir de 2005 por razões de segurança.

Prisão de segurança máxima de Dublin

 

 

5) Formação da área 52

Este círculo misterioso está localizado perto da Tonopah Test Range, em Nevada, também conhecido como Área 52. A área é de propriedade do Departamento de Energia dos Estados Unidos, é uma instalação militar restrita.

area-52

 

 

6) Pista de pouso em arco-íris

Este avião voando acima de Rock Hill, SC evoca um arco-íris de cores, uma vez que se eleva no ar.

pista-de-pouso-de-arco-iris

 

 

7) Local misterioso na Russia

Nós não sabemos porque este local na Rússia foi borrado. A cidade mais próxima é Egvekinot, na Rússia, sendo um atalho para o Alasca através do estreito de Bering.

local-misterioso-no-google-maps-na-russia

 

 

8) Visão bloqueada na Coreia do Norte

Além da cidade de Pyongyang, a maior parte da Coreia do Norte não é visível no Google Maps. Se aproximar a imagem você irá ver um terreno rochoso. A Coreia do Norte é uma nação conhecida por sua censura na internet.

coreia

 

 

9) Símbolo do tráfico Mexicano

A letra “Z” gravada no deserto de Coahuila, México representa o “Los Zetas”, um dos mais poderosos grupos do cartel de drogas mexicano.

caab0029

 

 

10) Área editada da califórnia

Esta captura de rua em Glendora, Califórnia tem uma mensagem peculiar sobre uma parte da área, quando você aumenta o zoom. Alguns teóricos na Internet acreditam que um OVNI foi editado por aqui.

356de5d3

 

 

11) Nave Ufológica pousada

Esta estrutura se parece com um OVNI que pousou no topo do edifício Inkpot na Holanda . A estátua UFO foi adicionada como parte de uma exposição anteriormente realizada e nunca foi removida.

nave-ufo

 

 

12) Wanker ( Punhet3ir0)

Google Maps capturou esta imagem sobre o gramado de uma casa na cidade de Nawton, na região de Hamilton da Nova Zelândia.

wanker

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

  1. eu já vi um pentagrama no chão e uma pessoa jogando outra no rio

    DiegoNo Gravatar /
  2. Nem na imagem 7, 8 ou 10 não vi nada de anormal no Google Maps.

    RobertoNo Gravatar /

Deixe uma resposta