Fotógrafa sai pelo mundo tirando foto dos seus 626 amigos no Facebook

Você que tem muitos amigos no Facebook, você conhece todos eles? Sabe o que fazem da vida?
Essas perguntas foram a inspiração para a fotógrafa norte-americana Tanja Hollander, que viaja pelos Estados Unidos para tirar fotos dos seus amigos do Face nas suas próprias casas.
Tanja conseguiu clicar mais de 250 amigos e está se preparando para percorrer o mundo para continuar seu projeto chamado de The Facebook Portrait Project iníciado em 2011. A idéia nasceu após conversas com um amigo que estava em Jacarta, na Indonésia, e enquanto escrevia uma carta para outra pessoa, que estava no Afeganistão.
A fotógrafa revela o que é mais interessante no projeto. “Pensei que as pessoas eu nunca tinha visto antes, na ‘vida real’, seriam as mais difíceis, mas acabei fazendo alguns novos grandes amigos – o que foi tão chocante”.
O objetivo de Hollander é conseguir registrar todos os 626 amigos da rede social. Para isso, ela está arrecadando fundos no site do projeto

Confira a fanpage no Facebook: http://www.facebookportraitproject.com/.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Quanta infelicidade.Era melhor não fotografar,rsrs.

    luizaNo Gravatar /
  2. as pessoas da foto parecem desconfiadas e tristes.

    maria sueli de souza francoNo Gravatar /

Deixe uma resposta