Google anuncia: nova versão do Android se chama KitKat

Google anunciou a sua nova versão para o sistema operacional Android. Desde a primeira versão, lançado em 2009, o sistema do Google recebe nome de doces: Cupcake, Donut, Eclair, Froyo, Gingerbread, Honeycomb, Ice Cream Sandwich e Jelly Bean.

android kit kat

Para a nova versão – a 4.4 – o Google resolveu nomear em ‘homenagem’ ao famoso chocolate da Nestlé, o KitKat.

“Não poderíamos imaginar um nome melhor para o nossa versão do Android K do que o delicioso chocolate que é um dos favoritos da equipe do Android desde o início”, afirmou Marc Vanlerbergh, diretor de marketing do Android.

Android KitKat - Google Chrome

Para comemorar esta nova versão do Android, 19 mercados no mundo – incluindo Estados Unidos, Austrália, Alemanha, Índia, Japão, Oriente Médio, Rússia e Reino Unido – mais de 50 bilhões de KitKats com embalagem comemorativa estarão disponíveis. Há conversas sobre barras de KitKat no formato do robô também serem oferecidas como prêmio em alguns lugares selecionados.

Declarações do Google dizem que não houve nenhuma transação financeira para o uso do nome. Será?

About Andreza Mendes

view all posts

Especialista em Marketing Digital, Designer, pós-graduada em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, consultora, educadora e eterna pesquisadora - e curiosa por natureza ;)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta