O comercial Tailandês que fez o mundo inteiro chorar

Um comercial gravado na Tailândia para uma  propaganda da operadora de telefonia True Move e publicado na última quinta-feira (11) está emocionando e comovendo internautas do mundo todo. O vídeo originar (que tem legendas em inglês) já ultrapassou a marca das 7 milhões de visualizações. (Já deve ter passado disso com certeza).

O comercial conta a história de um bom homem dono de restaurante que sempre ajudou todas as pessoas que pode e sempre deu comida para os necessitados.
Em um momento do comercial, este homem ajuda um garotinho pagando remédios e alimento para a mãe dele, que encontrava-se doente.

Alguns anos depois, este bondoso homem sofre uma parada cardíaca e precisa ser levado as pressas para um hospital.
No hospital, sua filha depara-se com a conta e as despesas do tratamento que são impossíveis de serem quitadas devido a dificuldade financeira da família.

O que eles não sabiam, é que o médico que cuidou do homem, era o garotinho de 30 anos atrás que este bondoso homem ajudou.

O final desta história você pode conferir no vídeo com legendas em português.
E eu, sinceramente digo: O Melhor comercial que eu já assisti! até deu um cisco no olho aqui… rsrsrs

Vale lembrar que o slogan da companhia telefônica é “Doar é a melhor forma de comunicação”. Encaixou né.
Nem digo que todas as pessoas do mundo deveriam ser assim. Uma pessoa em cada 10  pessoas já seria suficiente para mudar esse mundo.

 

About Rubens Martinello

view all posts

Formado em Design Gráfico pela Universidade de Passo Fundo e sócio proprietário da agência Cubo Comunicação Integrada. Procuro no esporte e na música, novas inspirações e ideias. Facebook | Instagram

0 Comments

Join the Conversation →

  1. apenas SEM PALAVRAS.

    hamberNo Gravatar /
  2. os garotinhos qual eu briguei na estação de trem, que não estavam fazendo nada, quando passei por eles ,eles me agradeceram e entenderam que eu briguei por eles porque sim eles não estavam fazendo nada, fiz o que deveria fazer esbravejei com aqueles monstros isso nunca tinha ocorrido comigo estou cansado de tanta violência gente
    A gente tem que fazer sem pensar em nada em recompesa a vida com saúde já é uma grande recompensa

    TinacioNo Gravatar /
  3. …49 ANOS… CHORANDO IGUAL CRIANÇA…

    LÚCIONo Gravatar /
  4. SEM PALAVRAS !!!UM CIRCO NO OLHO !!!!!

    jose paulo martinsNo Gravatar /

Deixe uma resposta