Piscina na sacada dos apartamentos por James Law

Imagine chamar seus amigos pra dar uma mergulhada na piscina do seu novo apartamento? E a piscina ser na sacada!
Este é um dos projetos insanos do arquiteto James Law. Chamado de Bandra Ohm, o sonho de Law é um edifício de Bandra Ohm, com design parecido com gotas d’água caindo.
Do lado de fora, o Bandra tem o formato da letra grega Omega (Ω).
No seu interior, o luxo impera. Law não revela muitos detalhes, mas o destaque é a piscina na varanda, com parede que pode ser feita de vidro ou de acetato.
Mas sites especializado estão comparando o sonho doido de Law, com um projeto já em andamento: o Aquaria Grande, em Mumbai na Índia.
Com duas luxuosas torres de 37 andares cada, dentro do complexo ‘só’ terá um clube com piscina, um ginásio e restaurante, e estacionamento interno para 675 carros.
A altura do apartamento será de 3,6m, permitindo assim que entre mais luz natural e ventilação para reduzir o consumo de energia.
Nas coberturas das torres, ficam os sofisticados apartamentos tríplex Sky Palace, com jacuzzi, jardim interno iluminado por luz natural, e painéis solares no topo, só faltando as ‘fatais’ piscinas na sacada.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

  1. SERÁ QUE O MINHA CASA MINHA VIDA ME FINANCIA UM APÊ DESSES ?

    sidneyNo Gravatar /
  2. Um projeto muito ambicioso. Esteticamente é muito bonito. O problema seria a questão da privacidade, piscinas na varanda não ajudam nesse quesito. Mas mesmo sem a piscina o projeto é muito bom, as formas usadas são um grande atrativo.
    O mercado hoje já tem tecnologia e materiais que permitem tornar essa ideia da piscina na varanda viável e segura. Mas seria um processo de manutenção severo para que não houvesse nenhuma falha.

    ThaísNo Gravatar /
  3. Surreal!!!
    Adoreii!
    :-)

    MileniNo Gravatar /

Deixe uma resposta