Procurando corações: campanha da Fundação Peruana de Câncer

A Fundação Peruana de Câncer precisava de uma ideia nova para a campanha de arrecadação de fundos para as crianças com câncer – já que nos anos anteriores a meta não tinha sido batida. Todos os anos, voluntários saem às ruas com latinhas pra arrecadas doações. Mas esta campanha foi diferente…

A Fundação decidiu fazer a campanha em um presidio – mesmo que pensem que este é um lugar de pessoas “sem coração”. A equipe se reuniu com os “chefes” de cada pavilhão e explicou a campanha, pedindo que eles repassassem aos companheiros o pedido.

Searching For Hearts Case Study - YouTube - Google Chrome

Imaginem a surpresa ao ver que a arrecadação superou as expectativas?

Confira o vídeo e saiba mais

About Andreza Mendes

view all posts

Especialista em Marketing Digital, Designer, pós-graduada em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, consultora, educadora e eterna pesquisadora - e curiosa por natureza ;)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Que vídeo bom de se ver! Faz bem ver a solidariedade, e saber que a criatividade pode ser usada para a vida em seu sentido único e essencial. Grande iniciativa, linda criatividade! Trouxe o bem para todos os lados. Sentimento de liberdade aos que estão presos e esperança aos que estão enfermos.

    LuisaNo Gravatar /

Deixe uma resposta