24 Imagens perturbadoras para quem tem TOC

Você de certo deve ter aquele seu amigo que não pode ver algum quadro torto, azulejo errado que fica desesperado, não é mesmo? Existem pessoas com o famoso TOC, o Transtorno Obsessivo-Compulsivo. Ele é um problema com formas assimétricas, incomodando a pessoa pelo seu estado de posicionamento.

Todos gostamos de ver as coisas mais arrumadas possíveis, organização por cores, formatos, azulejos posicionados da maneira correta em calçadas, porém quem tem Toc entra em desespero ao ver coisas simples assim mal organizadas.

Nesse post temos 24 imagens que deixariam qualquer pessoa que tem TOC extremamente perturbado.
Confira!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

  1. o facto d ter uma imagem repitida tbm é stressant!

    Abel BaloiNo Gravatar /
  2. Lembrando que TOC não é um problemas com formas assimétricas, mas um transtorno onde a pessoa repete de maneira obsessiva certos comportamentos ou ideias. Para elas, o não cumprimento destas tarefas está associado a alguma consequência que ela quer evitar.
    Isso de maneira resumida, é claro.
    Apenas tomem cuidado com definições equivocadas.

    Roberta RivasNo Gravatar /
  3. Eu devo ser doida, pois amei, me emocionei, porque gosto do avesso, acho lindo a pessoa toda organizadinha, mas acredito que visto certo é só mais uma imagem, quando que ela tem tantas formas de serem feitas logomuitas a serem vistas!

    FabianeNo Gravatar /
  4. Se não gosta de TOC não conviva com quem tem ou
    releve, TOC é transmissível e eu já peguei alguns. Um certo cidadão foi morar em uma rua onde havia 4 árvores, uma tinha a clorofila da folha diferente, então, ele cortou uma das árvores e plantou outra para que as folhas ficassem todas iguais.rsrsrs

    José Eduardo Teixeira GurgelNo Gravatar /
  5. eu não tenho…….

    bettyNo Gravatar /
  6. Eu tenho TOC e quase morri com essas imagens AAAAAAAAAAAAAAA

    marcelli sanzNo Gravatar /
  7. acho q as figuras repetidas e os erros ou mudanças sao simplesmente pra mexer mesmo com nosso cerebro acostumado com repetiçoes.nada e tao constaante.o tempo muda tudo.se errei a quem tem TOC desculpas

    Maria Teresa CamposNo Gravatar /
  8. Cheguei a ficar sem ar ao ver algumas dessas fotos.

    SandroNo Gravatar /
  9. Quanta gente que precisa passar um dia inteiro em cima de uma moto, trabalhando como motoboy, para aprender a dar valor na vida!!!!
    Só vou dar mais importância para a mocinha que disse ter ficado realmente incomodada com o erro de grafia na palavra AZULEJO, porém escrito de forma grotescamente errada, com I!!
    Nem vou perder meu tempo aqui e vou logo falar pra minha namorada se tocar e parar de ficar postando esses absurdos no Facebook dela.

    LeandroNo Gravatar /
  10. Isso não é TOC…Isso é nascer sob o signo de Virgem.

    KatiaNo Gravatar /
  11. Nossa, nem sei como chegue ver todas as imagens ate o fim , algumas são bastante torturantes ! :x

    WilliamNo Gravatar /
  12. Nossa adorei! sou desse jeito, saio arrumando os quadros, tapetes desvirados… Minha sogra é a rainha da desordem e to sempre arrumando os potinhos da pia dela rs

    Jéssica GracianoNo Gravatar /
  13. Eu acho que o que eu tenho é o contrário de TOC. Gostei de ver as coisas fora do lugar e feitas de um jeito “errado”.

    Fernando Bellini TascaNo Gravatar /
  14. Meu professor diz que eu tenho isso, só que ele falou outro nome
    kkkkkkkkk

    FilipeNo Gravatar /
  15. O DA PIZZA É DE GRITAR E QUERER MATAR QUEM FEZ!!!!!!!
    TODOS OS PISOS DÃO AGONIA!

    batistaNo Gravatar /
  16. Só faltou a imagem dos cabides no armario todos voltados para um lado só. Mas acredito que TOC não se resuma a apenas essas questões,é muito mais profundo do que isso.

    Ricardo MagalhaesNo Gravatar /
  17. Gente eu fui a unica q nao me incomodei não ?! Achei ate legal o fato de ter azulejos iguais e um diferente KKKKKK Eu nao estaria nem ai com isso

    MirelaNo Gravatar /
  18. eu gosto das coisas tudo no prumo, no esquadro, e simétrico, assim acho que tenho este tal de TOC e TEI (transtorno explosivo intermitente).
    a bagunça é só na minha mesa de trabalho.rsrs.

    aaaantonioantoNo Gravatar /

Deixe uma resposta