Absolut Originality, vodka para os olhos.

A nova campanha da marca de vodka Absolut, intitulada Originality, explora ainda mais as possibilidades do design criativo de uma garrafa. Esta coleção limitada apresenta quatro milhões de garrafas individualmente projetadas, o que torna cada uma delas uma obra de arte exclusiva da Absolut. Essa proposta já foi vista na campanha “Unique”, feita ano passado.

Inspirado no tradicional artesanato em vidro da Suécia, cada garrafa tem uma gota de azul cobalto infundida no vidro adicionado exatamente no momento em que o vidro fundido entra no molde. Assim, a gota de cobalto azul escorre para dentro do vidro, criando um risco azul único. A essa temperatura, o cobalto é invisível, mas à medida que o vidro esfria, surge a linda e original infusão de azul.

Confira o vídeo e entenda um pouco mais dessa campanha.

 

About Victor Copola

view all posts

Sou estudante de jornalismo, redator publicitário e apresentador de um programa de entrevistas. Gosto muito de publicidade, mesmo sendo jornalista e todas minhas redes sociais estão no www.victorcopola.com

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta