Casal promove banquete para 200 sem-teto após casamento da filha ser cancelado

Essa história, mais do que nunca enfatiza o famoso dito popular ‘Há males que vem para o bem.’ Isso foi levado ao pé da letra, pelo casal americano Carol e Willie Fowler, que cancelou o casamento da filha Tamara faltando 40 dias para a cerimônia.

Então, veio uma idéia simplesmente incrível e ousada:  oferecer um banquete único para moradores de rua no mesmo local onde seria a recepção e festa de casamento da filha. O casal procurou a ONG Hosea Feed the Hungry. Elizabeth Omilami, uma das responsáveis pela entidade, até pensou que estava recebendo um trote quando ouviu a proposta do casal Fowler.

No banquete 200 moradores sem-teto foram servidos os mesmos pratos da festa de Tamara. Muita gente lá nunca tinha se alimentado com talheres de ouro e usado taças de cristal como os usados na recepção.

A maioria dos sem-teto escolhidos para o evento são crianças, para isso foi contratado um palhaço para dar uma animada nos pequenos. O resultado foi tão gratificante que a família Fowler deve repetir o jantar em 2014.  E também que caso Tâmara se case, que a festa seja mais discreta, né?

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta