Confeiteira cria bolos semelhantes a pratos salgados

Essa é pra quem não curte muito aqueles bolos doces em festas de aniversário, e ama os salgadinhos!
A inglesa Louise Caola, de 23 anos, tinha como passatempo fazer bolos de uma forma muito original. Para comemorar o aniversário de um amigo, ela fez igual a um prato de lingüiça com purê de batata. Ela recebeu muitos elogios pela criatividade, o que inspirou Louise a criar formatos novos.
Ao postar seu trabalho em redes sociais, ela recebeu muitos pedidos, assim teve a idéia de abrir sua própria confeitaria: a Poppy & Lulu, que inicialmente entrega os bolos apenas para a cidade de Londres.
Louise relata que demora até quatro horas para terminar os bolos ‘salgados’. O mais trabalhoso de fazer é o do prato com frango, hambúrguer, batatas fritas e milho, isso porque ela tem que produzir cada grão de milho de forma detalhada para ficar com o aspecto mais real possível.
Então, cuidado ao ir a Londres, antes de atacar o frango assado ou o hambúrguer em uma festa de aniversário, pergunte se é salgado antes!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

  1. blog muito bom a receita curti muito deu ate uma fominha hahahaha

    curtidas no instagramNo Gravatar /

Deixe uma resposta