Fotógrafo registra crianças experimentando limão pela primeira vez

Geralmente a infância é cheia de descobertas, algumas meio estranhas, mas todas são válidas!
Sabendo disso, o fotógrafo April Maciborka com a ajuda de David Wile realizou um ensaio com crianças que pela primeira vez provaram o ácido limão.
Os pequenos tiveram iniciativa e com muita disposição participaram do ensaio. A captura da imagem era no exato momento que os bebês começaram a provar a fruta. Alguns adoraram, outros fizeram expressões hilárias ao achar o limão um pouco azedo demais. “Apenas um bebê não quis nem provar o limão. Não os forçamos a fazer nada. Se não quiserem experimentar a fruta, não fotografamos”, relata April.
Ele também falou da dificuldade de registrar as imagens no momento certo da reação das crianças. “Depois de um curto período o paladar se acostuma com o azedo, por isso tínhamos pouco tempo para registrar a primeira expressão das crianças ao provar o limão.”

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

  1. já fizeram a mesma experiência (pena que não fotografaram) com crianças que nunca experimentaram açucar branco. a reação foi idêntica. a gente se acostuma com tudo…

    jose cascãoNo Gravatar /
  2. Fiz isso com minha filha algumas vezes mais só lembrei de fotografar agora que ela ta co dois anos, ela adora limão (vi em uma musica do DVD da Xuxa!!)

    AnnaNo Gravatar /

Deixe uma resposta