The Sleepover chef – O chef que cozinha em troca de um lugar para dormir

Quem disse que a criatividade acabou, e que mais ninguém consegue criar ações diferentes para promover um produto? Dá, sim. É só você ter a capacidade de quebrar barreiras (inclusive as suas) e pensar fora da caixa (o bom e velho lema).

Foi isso que o chef Lele, um simpático cozinheiro típico italiano (aquele que fala alto e fazendo gestos com as mãos) fez para promover a marca de massas Garofalo.

O chef conseguiu criar uma atmosfera caseira e familiar aos cidadãos de NY, como nenhum chef jamais conseguiu. Como? Utilizando a própria casa das pessoas. O projeto (bem diferente, aliás), oferece um belo jantar típico Italiano, cozinhado na casa da pessoa pelo próprio chef…desde que ele possa dormir lá. Tudo o que as pessoas precisavam fazer é mandar uma frase bem criativa na fanpage da marca – as mais legais ganhariam uma visita.

294243_607612522582243_1666404727_n 575731_607612482582247_1254274551_n 1000710_624853914191437_113599268_n 1013054_624853900858105_621535761_n

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta