Atendimento da Netflix atende consumidor no estilo Star Trek.

Por gentileza, donos de grandes empresas que tem Serviço de Atendimento ao Consumidor, prestem atenção neste post e APRENDAM!

Atualmente, a Netflix é um verdadeiro sucesso em vários países oferecendo uma espécie de aluguel pela internet ao pagar uma mensalidade e poder assistir muitas séries, filmes e documentários.

Até aí tudo bem, mas o que diferencia a Netflix é o atendimento ao cliente não padronizado, o que é uma política da empresa.
As imagens a seguir mostram como o profissional Michael atendeu a um cliente de um jeito diferente, como se estivéssemos no universo de Star Trek, onde Michael é o Capitão Mike.

O mais legal é que o cliente também entra no clima ‘espacial’ respondendo às perguntas, e ao final do atendimento se mostrando surpreso e muito satisfeito.

Esta é uma tendência mundial do mercado: conseguir atender cada cliente de uma forma pessoal, com muito engajamento e criatividade.
Confira o diálogo que foi traduzido pela galera do Complexo Geek.

Via: ComplexoGeek

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

  1. “algum outro problema ?” “Estou quase desejando que houvesse um” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bomm !!!!!!

    JonatasNo Gravatar /

Deixe uma resposta