Ballantine’s mistura ópera e skate em seu novo comercial

114 213

O skatista profissional Kilian Martin participou da nova campanha da Ballantine’s, que utilizou o Teatro Avenida, em Buenos Aires, para algo um tanto quanto inusitado: a marca lançou uma reinterpretação de um trecho da ópera Carmen (de Bizet), feita pelo skatista. A apresentação faz parte do filme “Skateboard Opera” o novo filme da campanha “Stay True, de Ballantine’s”.

O vídeo acompanha a chegada de Martin ao teatro. Durante o ensaio, ele explica um pouco sobre o quanto é apaixonado por expressões artísticas, fato que contribuiu para o desenvolvimento da sua técnica e estilo sobre o skate. Em seguida, vem uma performance da Canção do Toreador.

O vídeo é lindo, e os produtores conseguiram fazer com que skateboard e ópera formassem uma combinação perfeita. A criação é das agências M&C Saatchi Sport  Entertainment e Work Club.

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta