Comercial da Honda mistura criatividade com ilusionismo

A criatividade das propagandas estão avançando a cada dia, isso todos nós acompanhamos na TV, Internet entre outros.
Todos nós também já estamos muito cientes de que um bom comercial afeta diretamente no objetivo do produto e a intensidade com que o público irá absorvê-lo.

Em alguns casos, muitas propagandas são verdadeiras obras de arte com produções cinematográficas. A Honda recentemente divulgou seu novo vídeo de anúncio da nova SUV New CR-V. 1.6 Diesel. O comercial usa objetos da vida real inseridos em forma de pintura 3D. Personagens e atores interagem em tempo real com o vídeo fazendo a ilusão ficar ainda mais impressionante.
Vale muito a pena assistir a essa produção.

O vídeo tem produção do estúdio Gorgeous, foi criado pela agência de publicidade MCGarryBowen e tem direção de Chris Palmer.

407358490007642653

About Rubens Martinello

view all posts

Formado em Design Gráfico pela Universidade de Passo Fundo e sócio proprietário da agência Cubo Comunicação Integrada. Procuro no esporte e na música, novas inspirações e ideias. Facebook | Instagram

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta