Fotógrafo manipula fotos criando o que sonhou a noite.

Alguns artístas riam cenários e objetos de fotos manualmente, posicionando sempre ao seu gosto. Outros utilizam recursos como ferramentas de computadores para trabalhar no cenário, facilitando ainda mais a montagem de imagens. Em muitos casos a manipulação digital serve para dar mais agilidade a criação, facilitando o que poderia levar horas, ser finalizado em alguns minutos.

O Fotógrafo romeno Caras Ionut, diz que a sua imaginação e sua obra são cativados por sonhos e no outono e inverno. A cada noite de sonho, Caras Ionut consegue relatar os seus sonhos através de manipulações digitais.

Fonte: carasdesign.com

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Simplesmente incrível! Amei!

    LarissaNo Gravatar /
  2. Ñ acho q seria uma boa idéia fazer fotos dos meus sonhos… Já sonhei com meu avô d biquini, comigo arrebentando a cabeça d uma menina contra a parede e com um gato comendo uma sucuri…. Ñ seriam belas imagens kkkk
    Mas ficou mto show as imagens q ele fez

    carolNo Gravatar /
  3. “… facilitando o que poderia levar horas, ser finalizado em alguns minutos.” Como se a manipulação digital fosse rápido desse jeito… colocar dessa forma chega a ser desrespeitoso.

    LobãoNo Gravatar /

Deixe uma resposta