Grafites de SP perdem os seios em ação contra o câncer de mama

Há alguns anos, sempre no mês de outubro, são feitas campanhas de conscientização contra o câncer de mama, e uma dessas ações é muito interessante!

A agência JWT realizou a ação “Tinta contra o câncer”, onde artistas do grafite em São Paulo cederam suas obras para um intervenção que lembra o procedimento da mastectomia (cirurgia de retirada do seio). Em figuras onde há o nu feminino, é colado um papel lambe-lambe, com o efeito que um dos seios foi retirado. Essa é uma das campanhas da Liga do Rosa, movimento lançado pelo A.C.Camargo Câncer Center.

Os grafites editados pela campanha, espalhados por regiões de grande circulação da capital paulistana, recebem a assinatura “Qualquer mulher pode ser vítima do câncer de mama”.

O principal foco da ação é mostrar que quando se retira o seio, não significa a perda da feminilidade, mas sim um processo para aumentar a confiança em superar a doença.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta