Mãe registra fotos fofas da amizade de seu filho de 2 anos e seu cão.

Já estou ouvindo os ‘oooown’ e também outros elogios para tanta doçura que você verá nas imagens a seguir…
A história é essa: Jéssica Shyba fez um blog, o Momma’s Gone City, apenas para relatar os desafios de morar numa cidade tão grande como Nova York, sendo mãe de três filhos. A molecada começou a pedir loucamente um cachorrinho, então Jessica adotou um vira-lata de 7 semanas em um abrigo, e o chamaram de Theo.
O filho mais novo, Beau, de 2 anos, sempre dá aquele cochilo a tarde, e o cãozinho Theo começou a dormir junto com ele todos os dias. Aí, encantada com a cena, Jéssica começou a fotografar essa incrível amizade entre os dois, postando no Instagram com a hashtag #TheoandBeau, o que acabou virando repercutindo de forma muito positiva na web.
“Nunca imaginei que as fotos teriam tanto sucesso. Isso é muito bom para chamar a atenção das pessoas para os esforços de resgate dos animais e seus direitos”, diz Jéssica.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta