Magneto é acusado de ser o assassino John Kennedy em vídeo

113 212

O assassinato ao presidente John F. Kennedy foi um dos acontecimentos que mais chocou os Estados Unidos. E, como não poderia deixar de ser, o assassinato (que acabou de completar 50 anos) possui uma longa lista de teorias conspiratórias, assim como tudo o que acontece no país.

Há quem acredite que Lee Harvey Oswald – o assassino – não passou de um bode expiatório para algo muito maior (como até uma quebra de estado, feita pelo próprio EUA).  Mas, para o choque de todos, a agência Ignition Creative acabou de revelar que Oswald nada mais era que um brinquedinho nas mãos de ninguém mais, ninguém menos que Erik Lehnsherr – conhecido popularmente como Magneto.

O vídeo The Bent Bullet faz parte da campanha de divulgação de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que tem lançamento previsto para maio de 2014.

O vídeo vai te direcionar para o hotsite, que vai explicar melhor como o Magneto estaria envolvido na morte de JFK.

A ideia da campanha – que vai mostrar como Magneto está relacionado com o assassinato de JFK, e onde Oswald entra nessa história – é preencher a lacuna existente entre X-Men: Primeira Classe e o novo filme.

O resultado você confere aqui:

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta