Manifestação criativa em Street art por Mark Jenkins

Vez ou outra, vemos manifestações artísticas um tanto quanto diferentes, ousadas e destemidas. Para quem aprecia (assim como nós) é um prato cheio, pois abre um leque de interpretações diferentes, além de questionarmos o motivo que levaram o artista a fazer tal obra.
Imagine só, você andando pela rua e encontra um ‘cara’ morto com uma facada! As vezes pode ser apenas uma das polêmicas obras de Mark Jenkins.
O artista norte-americano é conhecido por realizar as mais absurdas intervenções urbanas que deixam as pessoas assustadas com seus originais e sombrios trabalhos.
Mark realiza peças normalmente em tamanho natural, na maioria das vezes, pessoas e animais nas mais bizarras situações como estar envolto em um monte de lixo , por exemplo.
Tem gente que fica tão chocada que até liga pra polícia pensando que é realmente um crime, assim sendo necessária a retirada das obras da rua. O intuito de Jenkins é realmente causar e tirar as pessoas da mesmice do dia a dia.

Confira as imagens:

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta