Tradicionalmente, quando estamos na época do Natal, diversas empresas fazem campanhas desejando boas festas, com muita felicidade nos rostos dos atores em peças realmente bem produzidas.
Mas confira o que a pessoal do marketing da Westjet, companhia aérea do Canadá fez esse ano: verdadeiramente um milagre de Natal.
Na hora de ir embarcar, cada passageiro dava de frente a uma espécie de portal interativo, onde eles faziam os seus pedidos ao Papai Noel. Uns pediram coisas simples como meias, ou um cachecol. Já outras, mais envolvidas nos espírito natalino pediam grandes presentes, como um tablet e até uma TV gigante de plasma.
A surpresa veio quando os passageiros desembarcaram! Seus presentes estavam na esteira antes de suas malas aparecerem. Todo mundo ficou emocionado, ainda mais com a presença do próprio Bom Velhinho que recebeu muitos abraços!
Confira agora como todo essa ação foi produzida, assim inspirando mais companhias a fazer algo parecido, fazer do Natal esse momento de solidariedade e realização de sonhos!
[adinserter block="11"]