Moët & Chandon instala primeira vending machine de champagne

1107-wg-product noticia_82284

Como parte da campanha para as festas de final de ano, a Möet & Chandon lançou uma ação que não é lá muito inovadora, mas acaba sendo diferente para um produto como o da empresa: foram colocadas em vending machines garrafas de champagne da marca, todas revestidas com pequenos cristais Swarovski. A cara da riqueza.

Cada máquina foi preenchida com 350 mini-garrafas, a 17 libras (cerca de R$ 67,00). Por enquanto, as máquinas estão disponíveis apenas no Reino Unido, na loja de departamento Selfridges. “Este ano a Selfridges levará o Natal a um outro nível e isto inclui a primeira máquina para vender champagne”, afirmou Dawn Davies porta-voz da loja.

E como tudo foi muito bem pensado, é claro que os consumidores não precisam se preocupar com a possibilidade de a garrafa quebrar na hora da saída da máquina. Pode ficar tranquilo: o compartimento possui uma mão robótica (!) que entrega o champagne em mãos. A máquina, é claro, não aceita moedas, e a bebida deve ser paga previamente.

O vídeo a seguir não faz parte da ação, mas ajuda a ter uma ideia de como ela foi feita.

 

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Muito bom o post amei !

    ganhar seguidores no instagramNo Gravatar /

Deixe uma resposta