Série de fotos chocantes mostra cães em estado terminal se despedindo de seus donos

Para muita gente, os animais de estimação poderiam ter uma vida longa, assim como nós humanos. Mas infelizmente isso não acontece, e quando eles se vão é um momento muito difícil, e a emoção toma conta.
Esse sentimento é bem registrado pela fotógrafa Sarah Beth Ernhart na série Joy Sessions, onde cães em estado terminal são registrados em seus últimos momentos com seus donos.
“Essas sessões de fotos foram criadas para pessoas que realmente querem celebrar a felicidade e alegria que os cães trouxeram para suas vidas.”, relata Sarah.
Algo muito tocante, principalmente pra quem ama os animais é ver o olhar de saudade e tristeza dos cães na despedida de sua família. Confira:

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

  1. Isso sim toca o caração da gente!! Momentos assim são eternizados na alma!!! Maior exemplo de expressar amor e saudade ao mesmo tempo!!

    GiNo Gravatar /

Deixe uma resposta