Anúncio impresso permite mudar a cor do smartphone clicando na revista

Com todo o avanço da tecnologia nesses anos, ir até uma banca e comprar uma revista semanal não é mais uma prioridade. Basta você assiná-la digitalmente e ler suas páginas através de um tablet ou em arquivo PDF.
A criatividade dá uma grande ajuda para que as pessoas ainda possam se interessar em dar uma folheada física nas publicações.
Um desses casos é da Motorola, que realizou uma incrível ação para promover o seu novo Moto X. Trata-se de um anúncio que foi publicado em 150 mil edições da Wired de Nova York e Chicago.
Na peça, os leitores podem alterar a cor do aparelho que fica impresso na página, com botões inseridos no rodapé, isso é possível por conta de LEDs e baterias ultra-finas instaladas na revista. Toda a criação foi feita pela agência Digitas.
Outro detalhe que supreende é que não há nenhum QR Code no anúncio, recurso muito utilizado em peças publicadas em revistas e jornais.

Confira o vídeo:

Anúncio impresso permite mudar a cor do smartphone clicando na revista

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta