Campanha impactante mostra o que as pessoas ainda pensam das mulheres

Atualmente a mulher na sociedade tem seu valor, conquistou seus direitos, exerce várias funções que antes eram exclusivamente dos homens. Mas infelizmente em alguns aspectos, o machismo continua latente.
É o que mostra a campanha da UN Woman, braço da Organização das Nações Unidas (ONU) que tem como ideologia, o fortalecimento da mulher e mais igualdade entre os sexos.
Nos anúncios criados por Christopher Hunt, diretor de arte da Ogilvy & Mather Dubai, uma pesquisa pelo Google é realizada com expressões como Woman Need to (mulheres precisam), por exemplo, e são auto completadas formando as frases “mulheres não deveriam votar”, “mulheres não deveriam ter direitos” entre outros absurdos.
Faça a experiência e digite no Google estas expressões!

(mulheres precisam: ser colocadas em seu lugar/ saber seu lugar/ ser controladas/ ser disciplinadas)
mulher11


(mulheres deveriam: ficar em casa/ ser escravas / ficar na cozinha / não falar na igreja)
mulher31


(mulheres não deveriam: ter direitos/ votar / trabalhar)
mulher41


About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta