“Entre pelado e saia vestido” – Marca de roupas faz campanha ousada na Espanha

Uma ação um tanto quanto diferenciada ganhou destaque nas mídias do mundo inteiro na semana passada. O Lema da campanha é o seguinte: “Entre pelado e saia vestido”. A campanha consistia em premiar com duas peças de roupas, as cem primeiras pessoas que chegassem na loja. Mas para ganhar o requisito básico era estar semi-nu. Isso mesmo, somente com as roupas íntimas.

A campanha foi um tremendo sucesso! As pessoas já começaram a fazer fila logo na madrugada e mesmo fazendo frio, a fila contava com mais de 300 pessoas.

A empresa por trás desta campanha é a grife Desigual e chama a ação de (Seminaked Party)

Uma ação bem diferenciada, por mínima que seja, já conquista novos olhares e vira assunto no mundo todo.
Sabe aquela ideia maluca que você tem na cabeça?
É aquela que mais funcionará. Claro que é preciso cautela e um estudo bem grande antes de sair por aí aplicando ideias malucas para todo mundo comprar.

Assitam o vídeo da ação:

About Rubens Martinello

view all posts

Formado em Design Gráfico pela Universidade de Passo Fundo e sócio proprietário da agência Cubo Comunicação Integrada. Procuro no esporte e na música, novas inspirações e ideias. Facebook | Instagram

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta