Simon, o Ogro, vai te mostrar porque você deveria tirar férias

Acordar cedo. Ônibus, trem, metrô, trânsito. Correria do trabalho. Chefe irritado, clientes insatisfeitos, aquela pilha enorme de papeis na sua mesa. Hora extra. Ônibus, trem, metrô, trânsito. E, depois de poucas horas para relaxar e dormir, começa tudo de novo.

No que você se transforma depois de um ano inteiro preso nessa rotina desgastante? Irritado, sem ânimo, com aquele puta peso nas costas. Um ogro. Essa é a história contada pela Thomson, uma agência de viagens britânica.

Simon, o Ogro, é um pai de família que passa o ano nessa rotina horrorosa (assim como a enorme maioria de nós). Até que chegaram as férias. Aquele período maravilhoso (mas curto, infelizmente). O problema é que ainda tem muita gente que acaba adiando as férias, por diversos motivos.

simon2simon1  simon3

O comercial abaixo mostra como uma viagem é capaz de transformas e revigorar uma pessoa. O comercial é lindo e tem criação da agência Beattie McGuinness Bungay, com produção da Sonny.

Se as suas férias ainda estão extremamente longes, vem chorar comigo.

About Janaina Marin

view all posts

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonada por internet, marketing, qualquer tipo de arte - principalmente cinema - e ciências. Curiosa, extremamente curiosa :)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta