A intrigante e sarcástica arte de Pawel Kuczynski

Pawel Kuczynski, com um toque cruel e penetrante inteligentemente criou estas obras com o intuito de refletirmos sobre as atitudes da humanidade. Ele usa a arte como total forma de expressão em suas mensagens, reflexões e críticas.

Pawel Kuczynski é um artista polonês formidável, nascido em 1976 em Szczecin, formado em Artes pela Academia de Belas Artes de Poznan. Pawel deixa nítido em suas brilhantes ilustrações temas como: fome, pobreza, guerra, trabalho infantil, corrupção política, maus tratos aos animais, exploração, desigualdade social e várias outras análises semióticas que você encontrar.

Todos estes temas tratam da realidade atual contemporânea. “São os novos temas imortais e atemporais da Arte”, diz Pawel.

Para nos oferecer tais imagens, Pawel só precisa de alguns lápis e aquarela. O resultado é estas magníficas obras em tons pastel.

Boa inspiração!

About Rubens Martinello

view all posts

Formado em Design Gráfico pela Universidade de Passo Fundo e sócio proprietário da agência Cubo Comunicação Integrada. Procuro no esporte e na música, novas inspirações e ideias. Facebook | Instagram

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta