Coca-Cola apresenta um guarda que nos protege do isolamento causado pelas redes sociais

Olhe ao seu redor: há pessoas utilizando um smartphone? A não ser que você esteja sozinho, sua resposta provavelmente será sim.
Estas pessoas podem estar lendo e respondendo um SMS, fazendo ou recebendo uma ligação e, dentre tantas outras atividades possíveis, acessando alguma rede social.

Ah, as redes sociais são as que mais tomam tempo dos usuários de dispositivos mobile. Quem nunca se viu em uma reunião de amigos ou familiares onde quase todos olhavam para a tela do seu dispositivo ou – para piorar – conversavam via Facebook ou Whatsapp, mesmo estando lado a lado? Se a sua resposta foi não, você é a exceção (eu já estive dos dois lados nesta situação).

Coca-Cola apresenta um guarda que nos protege do isolamento causado pelas redes sociais

Pensando nesta situação que cada dia tem se tornado mais comum, a Coca-Cola lançou o Social Media Guard, um “dispositivo” para impedir que as pessoas fiquem focadas em seus smartphones e não interajam com os outros ao seu redor. E eles ainda fazem o convite a aproveitar mais o “mundo real” – que segundo o vídeo, é aquele que acontece quando a sua bateria acaba.

O tal “dispositivo” não é nada demais – achei até bem bobinho – mas o conceito da campanha é bem legal.

Que tal conferir o vídeo da campanha?

Ah, não esquece de nos contar o que achou ;)

About Andreza Mendes

view all posts

Especialista em Marketing Digital, Designer, pós-graduada em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, consultora, educadora e eterna pesquisadora - e curiosa por natureza ;)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta