Instagram vira máquina do tempo em festival de cinema em Toronto

“Como promover um festival de filmes sobre o passados nos dias atuais?”

Com esta frase se inicia a campanha do Festival de Cinema Mudo de Toronto. O grande desafio era como criar uma campanha utilizando os recursos e a tecnologia das redes sociais para promover filmes antigos, como os de Charles Chaplin. E a opção escolhida foi o Instagram.

Toronto Silent Film Festival - The Instagram Time

Criada pela agência Cossette, de Toronto, o perfil do Instagram do Festival virou uma verdadeira máquina do tempo!
Através da mistura de fotos e vídeos, criou-se uma timeline contando fatos históricos sobre os filmes e o próprio Chaplin.

Quer conferir? Veja o vídeo aqui

Ah, não deixe de nos contar o que achou :)

About Andreza Mendes

view all posts

Especialista em Marketing Digital, Designer, pós-graduada em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, consultora, educadora e eterna pesquisadora - e curiosa por natureza ;)

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta